quarta-feira, 4 de julho de 2012

Missão Madrinha de Casamento



Resumo da ópera: Lilian vai se casar e convida algumas amigas para madrinha de casamento. Estas ficam responsáveis pela organização de alguns eventos em função da noiva. Acontece que duas de suas madrinhas acabam entrando em conflito e disputando a amizade e atenção de Lilian.
O que eu penso: Nunca vou entender o porque do bafafá em cima desse filme. Pelo título e espírito da coisa, eu achei que fosse me divertir muito assistindo, afinal tenho várias amigas casando e achei que haveria uma possibilidade de identificação. Mas do início ao fim, o filme foi só decepção.
Bom, minha amiga me avisou que não valia a pena, mas mesmo assim eu fui teimosa e arrisquei, e o que aconteceu foram 125 minutos de pura chatisse. Não achei graça em nenhuma mísera piada e as atrizes não conseguiram me cativar.
Além disso, apesar de adorar Melissa McCarthy atuando nos seriados Gilmore Girls e Mike & Molly, não acho que a indicação ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante foi merecida.
Minha conclusão: não se iludam pelo trailer, parece mais divertido do que realmente é. 1 estrela.


Generalidades: Missão Madrinha de Casamento foi gravado em 2011, sob a direção de Paul Feig. A comédia tem no elenco principal as atrizes Kristen Wiig, Maya Rudolph, Rose Byrne e Melissa McCarthy (indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante 2012, por sua atuação na película). Além desta indicação, o filme concorreu ao prêmio de Melhor Roteiro Original, e Globo de Ouro de Melhor Filme (Comédia/Musical) e Melhor Atriz (Comédia/Musical), mas não levou nenhum.

Curiosidades:
  • O filme foi produzido pelo mesmo diretor de O Virgem de 40 anos e Ligeiramente Grávidos;
  • Foi uma das sete comédias românticas que mais faturaram de todos os tempos.


Trailer


3 comentários:

  1. Thai:
    Que bacana o blog!! Continuem escrevendo...
    Eu bem disse que vocês tinham que fazer... hehe.
    Bjos,

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaa, nuuunca vou entender o motivo pelo qual falaram tanto sobre esse filme!
    tirou as palavras da minha boca!
    podre!
    nada nele deu para salvar!
    e choquei que ele arracadou tanto dinheiro assim... affe.
    quero mais!!! quedê?!

    ResponderExcluir
  3. Podre E nojentaço!


    (amando o blog, fiaaaa)

    ResponderExcluir